sábado, 12 de maio de 2012

A Verdade

Vou contar uma verdade aqui.
É o seguinte.
Minha irmã foi morar na Espanha e minha mãe com raiva dela ter deixado tantos recortes de revistas dentro de caixas de papelões queria jogar tudo no lixo. Eu para evitar problemas futuros, resolvi fazer um blog . No futuro quando minha irmã perguntar pelos papeis dela eu saberei onde estão guardados sem ocupar o espaço que minha mãe tanto reclama. 
Tem alguns ausente de origens. 
Mesmo assim vou colocar, espero não ser mal entendido.
Um forte abraço para todos.

8 comentários:

  1. Também gosto de guardar coisas assim. Se bem que tenho muitas revistas Bizz, Ele e Ela e Playboy. Tenho vontade de me livrar delas, mas não jogando fora ou dando para os outros, queria vendê-las. Mas o preço que pagam, é tão irrisório, que não compensa a venda.

    Espero que sua mãe não jogue as coisas da sua irmã no lixo, pois creio que isso seria muito triste para ela.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe detesta entulho.
      Já a minha irmã tem o habito de tudo guardar para um dia quando precisar ter. Às vezes até tem, só que não sabe onde estar. Se ela deixasse só no quarto dela seria ótimo. Só que tomou uma proporção que realmente é um absurdo. Estou tentando diminuir colocando aqui. Falei para ela que estou arquivando.
      Um forte abraço.

      Excluir
  2. Achei a ideia sensacional... faça isso... não esmoreça... com o tempo vc vai descobrir que esse espaço é mais do que um revelador de textos e recortes de revistas... ele acaba por nos retratar, toma nossa identidade e se transforma na janela da nossa alma...
    Convido-o a conhecer meu blog e saborear um chocolate comigo.
    Beijokas e meu carinho.
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que é assim.
    Porém posso perder meus objetivos cuidando dos dela. rsrr Vou até onde estiver com saco.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou fazendo isto.
    Economizei bastante espaço na estante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!


    Está guardando num lugar muito bom, e acessível,


    bjkas

    ResponderExcluir