sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aceite os Desafios

* Considere cada um dos seus problemas como desafios a serem vencidos. Não desanime nem se acovarde. Enfrente-os e saiba que a solução está com você. Se precisar de socorro, peça ajuda. Conte com amigos.

* Abra-se para idéias novas. Nunca para de aprender. Se achar que já sabe tudo vai acabar se isolando. O mundo está sempre mudando. Fique antenada. Escute os outros, se coloque no lugar deles, diga o que pensa . Repense suas crenças diariamente e nunca se feche.

* Seja flexível. Todos adoraríamos que as coisas fossem como desejamos. Mas nem sempre é assim que acontece. Encare as mudanças como inevitáveis e permaneça aberta às possibilidades que elas trazem em si. E acredite: mudanças são sempre para melhor. Dance conforme a música.

* Encare tudo que lhe acontece como uma chance de crescer e conquistar mais confiança em si mesma. Embora não seja a causa dos acontecimentos negativos, cabe a você tirar o maior proveito possívem da lição. Aproveite para aprender.

* Saiba perder. Porque a vida é feita de perdas e ganhos. Por isso ela é tão excitante. Pela alternância. Se você só quer ganhar vai se frustrar muito ao perder e não usufruirá das vitórias. É preciso harmonizar-se com o ritmo da vida. Com os altos e baixos. Por isso, comemore sempre. Tanto o bom como o ruim que poderia ser pior.

                                    Revista UMA, Fevereiro 2004.

Por: Regina Valadares
Reportagem: Daniela Salú(SP) e Janaína Medeiros(RJ)

4 comentários:

  1. Tudo começa a acontecer, quando começamos a acreditar


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá, passo por cá para tentar ajuda-lo. Vi no blog de uma amiga que gostaria de colocar música no seu espaço, vou tentar explicar.
    1ª coisa é preciso registar-se em um site agregador de música eu tenho o mixpod: http://www.mixpod.com/
    Entre nesse site registe-se.
    Adiciona(+)as músicas que gostaria que tocasse em seu perfil e salve.
    Escolha qual tocador quer e pegue o código: «» get code. Aparecerá do lado direito da música
    Escolha onde quer postar e escolherá B (Blogger) copie esse código (Html)e vá ao blog.
    No Blog entre em "Design" e depois "Esquema". No esquema escolherá onde quer adicionar o aplicativo de música (Adicionar uma miniaplicação) clicar + em HTML/JavaScript e vai colocar na janela que e abre (conteúdo) o código que copiou do mixpod, salvar (Guardar)
    Pronto! Aparecerá e tocará automaticamente em seu blog.
    Parece complicado, mas é muito simples, tente e se tiver dificuldades diz-me que ajudo-o.
    Deixo-te um pouco de: po-magico.blogspot.com
    Beijinhos.
    FA.



    ResponderExcluir
  3. Obrigado, vou tentar agora mesmo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir